quinta-feira, 3 de março de 2011

Amanhã começa...


Pode-se dizer que amanhã começa o Carnaval na maioria das cidades do Brasil.

Aqui no Rio de Janeiro ele começou há pelo menos um mês. E os ânimos estão à flor da pele.
A questão é que a chuva resolveu dar uma esfriada nesses ânimos. Só chover tudo bem, mas a temperatura resolveu cair, o que torna tudo menos interessante do ponto de vista de animação.

Mesmo assim. A idéia é sair amanhã lá pelas 14hs, procurar um boteco e começar os trabalhos etílicos. Ou, seguir para um bloco que esteja saindo por perto e por aí vai. As sugestões surgiram, a questão é escolher entre elas:

Podemos correr pro Carmelitas que começa em Santa Teresa às 13h, esquina da Ladeira de Santa Teresa com a Rua Dias de Barros. Ou esperar pelo Bloco dos Aposentados (alguém indica?) na Candelária às 15h. Quem sabe esperar mais uma horinha e ir no "Vestiu uma Camisinha Listrada e Saiu por aí", também na Candelária às 16h.

Mais tarde tem o Concentra Mas não Sai em Laranjeiras na Rua Ipiranga a partir das 19h. Depois daí, acho que dá pra voltar pra Lapa e arriscar Monobloco na Fundição Progresso.


A questão é se seria possível acordar cedo no dia seguinte para o Céu Na Terra ou o Cordão do Bola Preta. Talvez deva mudar a programação de sexta ou partir pro energético. Isso vai depender da disposição dos amigos.

Fui pesquisando e descobri o site da Boa sobre o Carnaval deste ano. E descobri que dá pra montar uma programação nele. Acho que é isso que vou fazer pros próximos dias em vez de ficar pulando de site em site pra montar por mim mesmo.

Enfim, vai começar a festa que boa parte do Brasil espera durante o ano inteiro. E lá vamos nós...

Nenhum comentário: