sexta-feira, 22 de maio de 2009

Incubus na área de novo

Hoje quero falar bem rápido. O lance é falar novidade sobre uma das melhores bandas do cenário mundial atual. Ano passado, inclusive, fui num show deles aqui no Rio. Memorável por sinal.

Estou um pouco atrasado em falar sobre o lançamento do novo clipe do Incubus aqui, que está no ar a nada menos que 3 semanas no canal dos caras no Youtube, o IncubusTv. Infelizmente não está disponível para incorporação. Então é só clicar no aqui pra chegar lá.

O Álbum novo, Monuments and Melodies estará disponível para venda a partir do dia 16 de Junho. E há uma pré-venda do CD através do site deles. Quem for comprá-lo, receberá o CD (ou o LP, um pouco mais caro) em casa no dia do lançamento. Não antes (talvez depois, se você mora no Brasil e pede 2 dia antes, por exemplo). E recebe também um código com acesso para um vasto material da banda, incluindo gravações, fotos e vídeos. Tudo raro e/ou que não foi lançado em momento algum.

Pelo que sei, é um CD duplo com versões raras de músicas já lançadas em outros álbuns e algumas inéditas, como Black Heart Inertia. A turnê americana já tem shows marcados começando dia 9 de julho em San Diego, CA passando por Nevada, Utah, Colorado, Missouri, Illinois, Indiana, Ohio, Michigan, Toronto (Canadá), Massachusets, Connecticut, New York, New Jersey, Pennsylvania, Washington D.C., Virginia, North Carolina, Georgia, Florida, Texas, Arizona e voltando para a California, em San Francisco no dia 28 de Agosto para mais um show. Serão nada menos que 33 shows, 22 estados (mais o Candá) em 51 dias. Ainda não sei o que rola depois desse dia. Quem sabe comece uma turnê internacional. Acho difícil, porque costuma-se ficar mais tempo dentro do próprio país pra divulgar o novo trabalho.

O Incubus com certeza mereceria um ou dois posts só pra falar da banda. Mas esse trabalho vai ter que ficar pra depois. E como o clipe novo não vai poder ser postado aqui, vou colocar uma versão muito boa de uma música antiga deles, a qual eu deixei ecoando pelo ar no post sobre desastres do início deste século (Dá uma olhada aqui). Isso mesmo... quando deixei no ar a expressão "A Certain Shade of Green". Se você for dar uma olhada na letra e no post ao qual me refiro, vai entender melhor. Então saboreie um pouco a canção.

A Certain Shade of Green (Acústico) - Incubus



2 comentários:

Unknown disse...

incubus é liiindo demais
eu passei dois anos escutando TODO SANTO DIA talk show on mute *_*

Unknown disse...

alias,vo escutar agora denovo :D